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Solução corporativa de alta performance para o planejamento e mensuração de campanhas de Marketing Direto, através de e-mails, boletins e newsletters.
É uma solução que a DC WEBSOLUTIONS oferece para que sua empresa possa criar campanhas (aquisição, fidelização, rentabilidade e retenção) a baixo custo, com possibilidade de medir o retorno de todas as ações realizadas.

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e-mail-marketing

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DESCRIÇÃO DO PLANO

O e-mail marketing é uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Criar e enviar um e-mail newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.

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BENEFÍCIOS DO E-MARKETING

Os principais benefícios são:

Agilidade: O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Uma solução que dispara o envio de milhares de e-mails que em segundos estão na caixa postal do destinatário. A resposta ao e-mail marketing normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

Mensurabilidade: É muito fácil medir o retorno do e-mail marketing. As estatísticas* de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações. (* Os planos de hospedagem da DC WEBSOLUTIONS possuem esta ferramenta gratuita para assinantes).

Interatividade: Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista.

Alta Taxa de Resposta: Campanhas de e-mail marketing sérias, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento tem altíssimos índices de retorno.[/vc_column_text][margin margin_top=”30px”][vc_column_text]

E-MARKETING X SPAM

SPAM é o nome dado a prática, infelizmente muito comum, de se fazer e-mail marketing junto a destinatários que não autorizaram o recebimento de e-mails. O spam é o mal uso do e-mail marketing. Sem falar nas considerações éticas que por si só já justificariam a não utilização do spam, existem razões comerciais bem objetivas para que você fique longe disso.

O retorno é baixíssimo; para cada pessoa que ler seu e-mail, você terá duzentas pessoas zangadas com a sua empresa, além do risco de ser barrado nos principais provedores e ter seu site tirado do ar. Enfim, não se iluda com o baixo preço dos e-mails, o custo do e-mail marketing através de spam, acabará sendo muitas vezes maior do que o eventual benefício.

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E-MAIL MARKETING QUE FUNCIONA

É um processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o seu endereço de e-mail. A diferença é fundamental, você está se dirigindo à pessoas que aceitam ouvir o que você tem a dizer e que, além disso, sabem que a qualquer momento podem fechar o canal de comunicação.

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