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Atualmente com a grande facilidade de acessar a Internet por boa parte da população, há ainda mais possibilidades de sucesso com o comércio eletrônico. Uma empresa que vende qualquer tipo de produto ou ainda serviços pode avaliar e investir neste segmento digital, seja para incrementar sua loja física, ou ainda começar uma nova estratégia de negócios baseada na mesma área em que já atua.
A Internet possibilita que um cliente que já possui em mente o que deseja comprar, realize uma busca pelo produto e pronto, terá em mãos diversas opções de compras dependendo do segmento buscado. Se sua empresa está bem indexada nos buscadores, seja através de busca orgânica ou paga, ou ainda através de outras mídias digitais como Email Marketing e Mídias Sociais, você vai garantir grandes chances de conquistar um novo cliente online em sua loja virtual.
Uma loja física que passa a negociar no ambiente virtual quebra suas barreiras geográficas e aumenta a possibilidade de realizar vendas. Ela advém de uma praça local para marcar presença nacional ou mesmo global.
Ter uma loja virtual é a forma mais barata de fazer com que sua empresa esteja sempre presente no momento zero da verdade. Sua loja está aberta para seu cliente a qualquer hora e em qualquer lugar. Se seu cliente quiser comprar as 2:00 horas da manhã de um feriado, ele poderá fazê-lo.
Manter uma loja virtual é muito mais barato do que manter uma loja física, ela fica aberta 24 horas por dia e você não precisa pagar aluguel de um ponto comercial, atendentes, caixas, vitrine, estrutura. Claro que também existem gastos para manter uma loja virtual, mas são menores do que o de manter lojas físicas.
Ofereça várias formas de pagamento e parcelamento com a sua loja online de forma simples e segura.
Iniciar um negócio online é muito mais económico do que uma loja física.A sua loja virtual terá custos, claro, mas também será mais econômica que uma loja física e terá dispensa de despesas como imóvel bem localizado, água, luz, contratação e treinamento de atendentes, etc.
Se na loja de varejo tradicional não é viável estar sempre aberto, isso não acontece em lojas virtuais. Isso significa que a sua loja virtual atrairá também aquelas pessoas que as vezes não tem tempo para procurar o que desejam em lojas físicas, oferecendo toda praticidade e comodidade de comprar dentro de casa, de qualquer lugar do país (ou até do mundo), a qualquer hora, inclusive em feriados
Na loja virtual você não possui as limitações de venda de uma loja física, e pode atender grandes demandas sem a necessidade de tantos funcionários como na loja física, e de tanta estrutura física.Com uma loja virtual, não é preciso nem ter estoque de produtos, pois você pode simplesmente apresentar os produtos em seu site e mandar o produto para o seu cliente diretamente do fornecedor.
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